sábado, 12 de dezembro de 2009

Como surgiu o Blog Missão.

" Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura.." (Lc 16:15)

Shalom adonai querido leitor, que a paz do Senhor Jesus esteja sobre sua vida.
Estou aqui para dizer como o Blog Missão nasceu, como ele surgiu.
A idéia de se fazer um blog com o intuito missionário surgiu em uma determinada noite, onde eu estava pensando no campo missionário e nas vidas que morrem sem conhecer Jesus, sem ter o seu amor.
Então Deus me deu essa estratégia de fazer um Blog, onde são postadas mensagens bíblicas, de reflexão e exortação.
O intuito de postar essas mensagens é levar o amor de Deus a muitas vidas em todo o mundo, vidas que estão sedentas, que estão nas garras de satanás.
Muitos jovens estão perdidos no mundo do crime, da prostituição, das drogas, bebidas, e muitos deles morrem sem conhecer a Jesus, sem ter esta oportunidade.
Muitas pessoas se matam por causa de problemas, porque pensam que não existe saida e resolução para eles, e acabam tirando suas vidas pensando que esta é a solução.
Mas Jesus disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida..."
Jesus ele tem a resposta para toda e qualquer situação.
Então pensando e refletindo muito acerca disso, pensando em que sempre algo pode ser feito pra ajudar vidas a conhecerem o caminho certo, a conhecerem Jesus e o aceitarem como único e suficiente salvador.
Foi então que eu decidi criar o Blog Missão.
Muitas pessoas ja se empenharam em me ajudar nesta missão, muitas pessoas em todo Brasil irão mandar mensagens para serem postadas neste blog .
As mensagens pode ser enviadas ao email blogmissao@hotmail.com, estaremos lendo, analisando e postando.
Aqueles que puderem nos ajudar a manter esse Blog no ar, divulgue-o para todos amigos, familiares, em orkut, msn, twitter, é a obra de Deus sendo propagada.

Agradeço a Deus por ter colocado pessoas ao meu lado para me ajudar na administração do blog.

"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." (2Cr 5:7)


Fique na paz do Senhor querido !


Por: Patrick Raoul

2 comentários:

  1. Oie.. estou passandu para dizer a vcs que podem contar comigu para oq precisar... sou serva de Deus e sei como é bom Te-lo em minha vida!!!
    Antes de conhecer a Jesus minha vida ñ tinha sentido, mas agora sou uma pessoa feliz, amada e o melhor de tudo: SEGUIDORA DE CRISTO!!!

    Fiquem todos na paz e nos ajude a manter ese blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! pode contar comigo e com a minha oração,que Deus possa abençoar cada vez mais a vida de vcs bjs a paz.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a mensagem. Dê sugestões, opiniões, deixe uma mensagem de Deus. Deus abençõe sua vida. Blog Missão.